domingo, 8 de julho de 2012


Corrente do Povo do Oriente -  Roda de Cura de Danças Sagradas

O Mentor do Templo da Trybo Cósmica, Cesar Bastos e a Sacerdotisa da Encantaria Cigana do Povo do Oriente Katja Bastos; reuniram há 35 anos os Ensinamentos Sagrados e os Rituais Tradicionais da Encantaria Cigana para formar a Corrente  do Povo do Oriente ou Roda de Cura de Danças  Sagrada.

Através da Energia da Egrégora  formada pelas Danças Circulares Sagradas; cada participante da Corrente  consegue ampliar  seu potencial pessoal e expandir sua Aura de Atração, atingindo o equilíbrio do Mundo Espiritual com o Mundo Material  Para melhor participar da Corrente são necessários alguns elementos:- 7 moedas correntes-1 copo de água mineral-1 vela branca- e 1 incenso .
As Moedas representam o  Elemento Terra - Através delas realiza-se a limpeza das energias negativas acumuladas durante o dia para que os caminhos de concretização  do mundo material sejam abertos. -  Elas são colocadas nas mãos, passadas pelo corpo da cabeça aos pés e deixadas na entrada da Sala da Corrente do Povo do Oriente no início do Ritual  do Povo do Oriente ou Roda de Cura Sagrada.
O Copo com Água representa o Elemento Água - Através dele realiza-se a imantação para sutilizar as emoções e energizar o corpo físico. A imantação acontece quando o copo com Água é seguro com as pontas dos dedos das duas mãos durante o Ritual do Povo do Oriente para  Energização da Água.
A Vela Branca representa o Elemento Fogo - através dela realiza-se a aceleração dos Chackras e a ampliação do poder pessoal para concretizar os desejos que são projetados mentalmente. Ela é acesa durante o Ritual de Encerramento e apagada depois do Ritual de Invocação do Código de Conduta do Povo do Oriente.
O Incenso representa o Elemento Ar - Através dele realiza-se a limpeza do Campo Astral Alquímicamente, sutilizando o ambiente e ampliando a percepção do Mundo Espiritual.
O Santuário do Povo do Oriente é montado no meio da Sala da Corrente de Curas para que o Círculo das Danças Sagradas aconteça ao seu redor.    Nele estão representados:
- A imagem da Mestra Rainha Cigana representando a Entidade da Encantaria Cigana Mentora  da Escola Iniciática do Templo da Trybo Cósmica e responsável pela Evolução Espiritual dos Intérpretes dos 36 Símbolos Sagrados do Tarot Cigano.
- Um prato com frutas representando a fartura e a abundância da Encantaria Cigana do Povo do Oriente.
- Um vaso com flores representando as Virtudes da Alma e a Perfeição Espiritual.
- Objetos Ritualísticos da Encantaria Cigana do Povo do Oriente para serem imantados durante a Cerimônia Ritualística.
São colocados no Santuário até a próxima reunião; os copos de água, as velas, os incensos e os nomes das pessoas que estão precisando do auxilio da Corrente do Povo do Oriente e da Roda de Cura e da  Energização Positiva da Encantaria Cigana do Povo do Oriente. Mesmo quem não se encontre presente fisicamente. É nesse momento que se forma no Éter a Rede Magnética da Trybo Cósmica e todas as pessoas que possuem vibração semelhante se conectam em “alma” para ampliar a freqüência vibracional pessoal fortalecendo a Corrente do Povo do Oriente a quem todos pertencemos e que nos pertence.

Maiores Informações: (021)22730304 – 96465883
http//wwwtrybocosmica.com.br - blogspot


Nenhum comentário:

Postar um comentário