sábado, 28 de julho de 2012


Histórico Místico do Tarot Cigano da Trybo Cósmica

          O Tarot Cigano é o Código de Linguagem que os membros do Templo da Trybo Cósmica utilizam para interpretar os acontecimentos que interferem em nossa vida diária. Foi criado há 35 anos, com o objetivo de reunir pessoas que possuam afinidades com a Encantaria Cigana do Povo do Oriente e com a Magia das Religiões da Natureza.
          Seus membros não possuem necessariamente descendência cigana. Por acreditarem na Reencarnação e no Resgate Kármico; sabem que já foram ciganos em vidas passadas e que os Rituais Tradicionais da Encantaria Cigana do Povo do Oriente precisam ser mantidos e respeitados através da Magia Alquímica dos Mestres Espirituais Ciganos.
          Através do Ritual Iniciático específico para a Interpretação das Lâminas Sagradas do Tarot Cigano, pode-se ampliar o poder psíquico magnético pessoal e compartilhar a Essência do conhecimento ; através da troca de informações entre o Mundo Material e o Mundo Espiritual.
          Por ser um “Oráculo Nômade”, ele pode ser utilizado a qualquer momento. Fornece informações sobre o Quadro Magístico Pessoal e indica quais Forças Vivas e Vibratórias da Natureza ou Orixás devem ser acionados para equilibrar o Mundo Material com o Mundo Espiritual. Podemos exercer a Arte Divinatória, em seu sentido mais puro através do Equilíbrio Energético da representação simbólica dos quatro Elementos da Natureza (Terra – Água – Fogo – Ar), em nosso “Campo Magístico Oracular” ou Mesa de Jogo.
          Todas as determinações e Orientações Ritualísticas seguem os preceitos das Antigas Mestras da Iniciação da Encantaria Cigana e foram transmitidos pela Mestra Rainha Cigana - Entidade Espiritual do Povo do Oriente e pelos Mestres de Sabedoria para trazer ao Mundo Moderno a Sabedoria do Povo do Oriente.
          Fornecendo as informações Magísticas necessárias para iluminar os Chakras e “acordar” o potencial latente adormecido mediunicamente nos Membros do Templo da Trybo Cósmica.  Foram “canalizadas” pela atual Sacerdotisa do Povo do Oriente e do Templo da Trybo Cósmica – Katja Bastos, que é a primeira representante encarnada da Linhagem de Sacerdotisas da Encantaria Cigana Sagrada. Além de possuir o Dom de minorar os males da Matéria e do Espírito, também possui o poder de Interpretar os Símbolos dos Antigos Mistérios da Encantaria Cigana
           A Sacerdotisa do Povo do Oriente possui poder para Iniciar Ritualisticamente todos que tenham sido preparados  e aprovados pela Equipe de Instrutores e pelo Mentor Espiritual do Templo da Trybo Cósmica do Povo do Oriente.
           Esses profundos conhecimentos vêm sendo transmitidos à Humanidade desde a Antigüidade, seguindo uma Linhagem Sucessória de Sacerdotisas do Povo do Oriente que possuem Atlântida como Origem Iniciática da Magia da Encantaria Cigana.
          Segundo as Lendas contadas pelos Antigos : Atlântida seria uma Ilha do Oceano Atlântico que estaria localizada a oeste do Estreito de Gibraltar e que teria submergido em decorrência de um grande cataclisma.
          Muito se tem escrito sobre Atlântida, Porém preferimos recorrer a Platão por sua importante contribuição à filosofia e à política e também por ter sido reconhecido em seu tempo como um homem de profunda Espiritualidade e Sabedoria.
           Platão narra em seu Diálogo, “Timeu e Crítias” como os Sacerdotes Egípcios fizeram a Sólon a descrição de Atlântida: “possuía uma região mais extensa que a Ásia Menor e a Líbia, juntas, formando um grande arquipélago. Possuía uma população de seres altamente desenvolvidos para a época, tanto materialmente, quanto espiritualmente.
           Utilizavam as Faculdades Mentais em toda a plenitude;  trabalhavam com as Artes Divinatórias,  os Cristais, a Cromoterapia, a Astrologia e  a Numerologia. Desenvolveram muitas pesquisas na área da “Engenharia Genética”. Porém, nem todos compartilhavam dos mesmos objetivos de Evolução Espiritual Positiva dos “Magos Brancos”. Os “Magos Negros” utilisavam as experiências genéticas para criarem seres mutantes como Ciclopes, Minotauros, Sereias, Centauros, etc (citados em inúmeras lendas infantis de todos os continentes).
           Isso contribuiu para que o “equilíbrio magístico” se rompesse e o arquipélago todo afundasse no meio do Oceano.  Os Iniciados nos Mistérios Sagrados previram a catástrofe através de seus Oráculos.  Migraram, então, para os continentes próximos com o objeto de manter os Rituais e as Tradições da Magia Atlante vivas para as próximas gerações.  A Lenda preservou-se até os nossos tempos, através dos relatos de nossos Antepassados Magístas, além também de inúmeras outras teses e teorias que  embasam os relatos de Platão.
          A importância de trazer o Conhecimento Sagrado da Linguagem Simbólica do Tarot Cigano aos “não ciganos” é para mostrar que é chegada à hora de realmente formamos uma Grande Trybo Cósmica. Resgatando as Tradições Ritualísticas com o único intuito de auxiliar nossos semelhantes a também enxergarem a Luz do Grande Arquiteto do Universo.
          As disputas, os ciúmes, as invejas e as mesquinharias são características de seres humanos pouco desenvolvidos e precisam ser deixadas para trás. Estamos “trabalhando” com Seres de Luz, Espíritos de Alta Freqüência Vibratória que já se desprenderam das pequenas demarcações  territorais dos seres humanos.
         Os Ciganos Espirituais ou Mestres da Encantaria ; depuraram suas qualidades, seguindo as orientações da Grande Fraternidade de Magia Branca, dos Mestres Ascencionados dos Sete Raios de Luz e da Magia do Povo do Oriente.
         O objetivo da Trybo Cósmica é formar uma Corrente de Evolução Planetária, onde todos sejam realmente aliados e que cada um se empenhe ao máximo em sua própria Evolução, para poder auxiliar na Evolução Espiritual dos seus semelhantes., Conseqüentemente contribuir positivamente na manutenção do Planeta Terra “Gaia”  - a nossa Mãe Natureza.

http//wwwtrybocosmica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário