segunda-feira, 17 de maio de 2010

Festa Encantada

No Dia 29 de Maio de 2010 acontecerá a inauguração do Espaço Cultural e Holístico da Trybo Cósmica com variadas atividades espiritualistas das 12;00 ás 22:00hs na Matriz do Templo da Trybo Cósmica - Estrada da Pedra 4700 - Guaratiba/RJ.
Na oportunidade será realizada uma Homenagem á Santa Sarah Kali com proscissão e oferendas na Fonte Sagrada das Mestras da Encantaria Cigana.
Marcando o início das atividades da Cantina dos Mestres com degustação de pratos típicos ciganos e do Bazar Encantado com os produtos exclusivos do Templo da Trybo Cósmica.
Os convites podem ser reservados com antecedencia : (021) 96465883 ou 33650713
Traje Cigano sugerido para tod@s @s participantes!
Que o Sagrado se faça presente com bençãos e louvores!

3 comentários:

  1. Olá!como vai espero q esteja tudo na santa paz.gostaria de dar os parabens pelo seu blog,adorei e ja tenho no meu blog,a trybo cósmica.mas quero aproveita esse momento para pedir informaçoes sobre o baralho cigano katya bastos,prq ja tenho 1 mas esta bem velho,quero saber como faço para comprar outro,onde e quanto custa. obrigado e abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu trabalho,sempre passo ai por perto,e sempre tive vontade de saber mas.sinto que tenho minha lama cigana,pois o povo cigano sempre me encantou e me faz feliz.Parabens

    ResponderExcluir
  3. BOA TARTE!
    KATJA
    LIVRARIA 3ºMILENIO SALBADOR BAHIA
    71-3240-4444
    liv3milenio@atarde.com.br
    Falar com Edilson

    ResponderExcluir