segunda-feira, 18 de março de 2013



FOGUEIRA MISTICA DA LUA CHEIA
no Espaço Cultural e Holístico Trybo Cósmica

Na Cerimônia Ritualística da Encantaria Cigana da Fogueira Mística da Lua Cheia acontecem as Danças Circulares que refletem a necessidade de comunhão, celebração e união entre os seres humanos. Esta Egrégora  ou Reunião Sagrada; permite que os participantes entrem em contato com sua Essência - seu Eu Interior e com a Centelha Divina que existe dentro de cada um. No momento deste contato, temos a união do corpo (matéria) com o espírito (alma).
          Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode dançar na Roda de Cura da Lua Cheia. Não é preciso ter experiência anterior em dança, basta ter vontade, querer entrar em contato com a alegria e com a possibilidade de comunhão entre todos os seres humanos.
          Dançando nosso corpo expressa - se através dos movimentos e aquieta a mente. A alegria brota naturalmente e os movimentos simples e repetidos; aproxima as pessoas promovendo uma  integração física – mental - emocional e espiritual.
          As Danças Circulares da Fogueira Mística promovem :
- uma rápida integração do grupo
- realizações através do trabalho em equipe
- compreensão mais clara sobre conflitos interiores
- desperta a criatividade e integra os hemisférios cerebrais
- ativa a ação do corpo material criando uma conexão com Seu Eu Superior muito forte. 
           Nesse momento, os Seres de Luz da Encantaria Cigana do Povo do Oriente  manifestam-se para compartilhar seus conhecimentos e sua sabedoria, ampliando a Aura Magnética do Templo da Trybo Cósmica e de todas as pessoas presentes em seu Círculo da Danças Sagradas.
          Venha dançar conosco !
 Dia 30 de Março de 2013  das 18:00 ás 22:00hs; no Ritual da Fogueira Mística da Lua Cheia do Templo da Trybo Cósmica! Contribuição Individual : R$ 50.00  Espaço Cultural e Holístico Trybo Cósmica – Estrada da Pedra 4 700 – Guaratiba/RJ  - 021- 22730304 – 96465883
– Estação Pingo D’Água da TransOeste
trybocosmica.com – ciganakatja@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário